┘| A fé sempre conecta o poder de Deus com sua Palavra |┌ João Calvino

PRESIDENTE DE UM DOS NOSSOS PRESBITÉRIOS É O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Rev. Milton Ribeiro
Presidente do PRST e Ministro da Educação


O reverendo Milton Ribeiro é o novo ministro da Educação. Presidente de um nossos Presbitérios, o Presbitério de Santos (PRST), pastor titular da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração (IPJO) e diretor administrativo da Luz Para o Caminho (LPC), editora do devocionário Cada Dia, ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro e nesta sexta-feira aceitou o cargo, que estava vago desde a saída do antigo titular Abraham Weintraub. Membro da Comissão de Ética Pública em Brasília, onde está desde o ano passado, o Rev. Milton também integra o Conselho da Santa Casa de Santos, é relator da Comissão de Assuntos Educacionais do Mackenzie e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, entidade mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O reverendo Milton estava no interior do Estado de São Paulo ao lado de familiares e viajará a Brasília para a posse, que deve acontecer na próxima semana.

Em nome do Sínodo do Litoral Paulista (SLI), cumprimento-o com votos de que o Senhor o conduza sabiamente em seu novo cargo. 
Nossa esperança é que se repita no Ministério da Educação os bons frutos de sua administração como temos tido no PRST.

A Deus colocamos a vida de nosso presidente e tomamos como causa para estar de joelhos diante de Deus.

Rev. Lucas Guimarães
SE/SLI

Postagens mais visitadas